Cidades

CRUELDADE

Cadela de três meses morre <br> com tiro na cabeça

Dono encontrou animal baleado no começo da manhã de hoje

Redação

24/02/2017 - 10h45
Notícia sem imagem

Cadela de três meses morreu atingida por tiro na cabeça, na madrugada de hoje, na casa onde era criada em Miranda.

O dono do animal declarou que ouviu barulho de dois tiros e, sem sair para ver o que acontecia, comunicou o fato à Polícia Militar. Equipe fez buscas pelo autor dos disparos, mas nenhum suspeito foi localizado.

Quando o dia amanheceu, o morador encontrou o animal morto com marca de disparo na cabeça. O cão que tinha somente três meses estava amarrado para não fugir, já que o local não tem portão, somente cerca.

Nenhuma cápsula deflagrada foi encontrada. Há a suspeita de que o assassinato do animal tenha sido intencional. O caso é investigado.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).