Cidades

Dourados

Mulher é atacada com 5 golpes<BR> de faca quando chegava em casa

Autor estava escondido atrás de uma árvore perto da casa da vítima

Bruna Aquino

01/03/2017 - 08h32

Mulher de 33 anos foi esfaqueada na noite de ontem (28), quando chegava em casa, na Vila São Braz em Dourados. Caso será investigado pela polícia.

Segundo informações do Site Dourados Agora, a mulher caminhava para casa à noite quando um homem saiu de trás de uma árvore e deu cinco facadas na vítima. Ele fugiu em uma moto vermelha.

Segundo a polícia, o autor era conhecido da mulher e na residência onde mora foi encontrado uma faca que estava secando sobre o armário da cozinha, o autor não estava no local.

A vítima foi encaminhada para o hospital mais próximo e está em estado grave.

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).