Cidades

BR-463

Carro com produtos eletrônicos <BR>é encontrado em chamas

Ninguém foi encontrado; fogo acabou atingindo a vegetação

Bruna Aquino

24/03/2017 - 09h46

Veículo ainda não identificado foi encontrado ontem (23) pelo Corpo de Bombeiros nas margens da rodovia BR-463 entre Dourados e Ponta Porã. Espalhados dentro e fora do veículo havia aparelhos eletrônicos como celulares, tabletes e relógios.

De acordo com o site Dourados Agora, os bombeiros estiveram no local para controlar o incêndio que se alastrou para a vegetação. Uma usina próximo ao local disponibilizou dois caminhões-pipa para ajudar no incêndio que só foi controlado horas depois. Ninguém ficou ferido e nenhum corpo foi encontrado no veículo.

Segundo a polícia, o carro teria apresentado problemas e algumas mercadorias foram encontradas espalhadas em volta do veículo. A polícia acredita que o carro teria apresentado algum problema e parte da mercadoria poderia ter sido levada em outro veículo antes do incêndio em uma suposta operação de contrabando.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).