Cidades

GÁS GNV

Veículo explode enquanto é abastecido e mata mulher em São Gonçalo, no RJ

Veículo explode enquanto é abastecido e mata mulher em São Gonçalo, no RJ

Notícia sem imagem

A explosão de um veículo que estava sendo abastecido com gás GNV em um posto de combustíveis em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, causou a morte de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas na noite deste sábado (8).

De acordo com testemunhas, a mulher que morreu estava dentro do veículo enquanto ele era abastecido. Os feridos estavam do lado de fora. Um deles seria o marido da vítima, que estava ao lado do carro e foi arremessado. Os feridos foram socorridos e levados para um hospital da região. O posto fica no bairro Colubandê, às margens da rodovia RJ-104.

A explosão, ocorrida por volta das 21h, destruiu completamente o veículo. Nas redes sociais, moradores vizinhos ao posto contaram que as casas tremeram na hora do estouro.

"A sorte é que o posto não estava muito cheio, por não ser horário comercial. Caso contrário, a tragédia seria ainda maior", afirmou uma testemunha.

Não há informações sobre as causas da explosão. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).