Cidades

MUNDO

Primeira juíza muçulmana nomeada nos EUA é encontrada morta

Primeira juíza muçulmana nomeada nos EUA é encontrada morta

Redação

13/04/2017 - 14h38

A primeira juíza muçulmana a ser nomeada nos Estados Unidos foi encontrada morta no Rio Hudson, em Nova York, nesta quarta-feira (12), informa a imprensa norte-americana.

Sheila Abdus-Salaam, de 65 anos, foi achada no rio perto da Rua 132, informou a polícia, que não encontrou sinais de lesões aparentes e ainda investiga o caso.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, disse em um comunicado que Abdus-Salaam era “pioneira” e “uma força para o bem” e que estava “entristecido”.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).