Cidades

TRÂNSITO

Câmera registra momento em que motociclista bate em ônibus e morre

Acidente foi na Avenida Mato Grosso com Rua Antônio Maria Coelho

Redação

31/05/2017 - 13h00

Acidente de trânsito em que Uesley Frank Moesch, de 45 anos, morreu na manhã de hoje foi registrado pelas câmeras de segurança de hotel. Vítima colidiu a motocicleta Honda Shadow na traseira de ônibus e morreu no local.

A batida aconteceu na Avenida Mato Grosso cruzamento com a Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. (Veja o vídeo abaixo)

Segundo informações de testemunhas, o ônibus que faz o itinerário Centro / Parque dos Poderes seguia pela avenida, quando parou para fazer desembarque de passageiros. Motociclista seguia atrás, quando acabou colidindo na traseira do ônibus. Com a batida, velocímetro da motocicleta travou entre 110 km/h e 120 km/h

Na ocasião, ônibus era ocupado por aproximadamente 50 passageiros.

O motorista do veículo, Marcelo Francisco Aguiar, de 35 anos, informou à reportagem que parou o ônibus para desembarque de passageiros, ocasião em que ouviu um barulho na traseira e desceu para verificar o que era. Quando viu a gravidade do acidente, acionou de imediato o socorro.

Tenente do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran), Marco Antônio, explicou que a vítima estava em alta velocidade, mas o que teria provocado o acidente ainda é desconhecido e será apurado porque no local não foram encontradas marcas de frenagem.

Motorista Marcelo foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica.

Equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e da polícia de trânsito estiveram no local para controlar o tráfego.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).