Cidades

Fronteira

Brasileiros integrantes do PCC são <br>presos com droga, armas e munições

Dupla utilizava documento falso para morar em Pedro Juan Caballero

Bruna Aquino

01/06/2017 - 12h46

Dois brasileiros foram presos durante ação conjunta entre a polícia paraguaia e brasileira nesta manhã, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A Polícia Civil de Ponta Porã ajudou na identificação e na apreensão dos ilícitos que estavam em posse da dupla.

Segundo informações do Porã News, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro da Policia Civil de Ponta Porã, informaram que os presos seriam foragidos da Justiça brasileira e estariam utilizando documentações falsas para morar no Paraguai.

Além da prisão da dupla, foram apreendidos 16 gramas de cocaína, 16 celulares de várias marcas e modelos, uma caminhonete Mitsubish, duas pistolas da marca Glock 17 e centenas de munições.


 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).