Cidades

FLAGRANTE

Ladrão invade casa, tenta estuprar mulher e quebra perna de idosa

Ele vai responder por roubo qualificado e tentativa de estupro

Redação

09/06/2017 - 11h16
Notícia sem imagem

Homem de 29 anos foi preso na noite de ontem depois de invadir residência e render família no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Rafael Francisco Ribeiro tentou estuprar mulher e ainda quebrou perna de idosa.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 21h o suspeito pulou muro da casa onde estava idosa de 64 anos, o filho e a nora dela, de 29 anos.

Ele ordenou que a idosa e o filho dela se trancassem no banheiro e tentou violentar a outra mulher. Quando percebeu que o criminoso estava desarmado, a vítima gritou.

Mãe e filho saíram do banheiro e tentaram conter o ladrão que, durante a briga, quebrou a perna da idosa.

As polícias Militar e Civil faziam operação na cidade e estavam a poucos metros do local do crime. Eles foram chamados e prenderam o criminoso.

Ribeiro vai responder por roubo qualificado pela restrição da liberdade das vítimas e tentativa de estupro. 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).