Cidades

MS-376

Homem é atropelado por caminhão, tem perna amputada e morre

Motorista de caminhão trasportava leite em veículo alugado

Redação

10/06/2017 - 11h47

Fábio Bueno de Camargo, de 31 anos, morreu atropelado por caminhão que transportava leite. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (9). A vítima estava trafegando a pé na MS-376, no município de Deodápolis e após ser atropelado, Fábio teve uma das pernas amputadas. 

A vítima foi atingida por motorista, 36 anos, de caminhão Volkswagen branco que morava em Glória de Dourados. O motorista transportava leite no veículo que era alugado e, com o impacto, Fábio foi arremessado por vários metros tendo uma das pernas amputadas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu ontem, por volta das 18:40 e o caso está sendo investigado.

 

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).