Cidades

Estradas

PRF intensifica fiscalização na Operação Corpus Christi

A ação vai até domingo, dia 18

Redação

14/06/2017 - 08h24

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia hoje a Operação Corpus Christi para coibir, prevenir e fiscalizar acidentes e motoristas infratores nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.  A ação vai até domingo, dia 18. 

Durante o feriado prolongado, a PRF contará com 2.083 viaturas, 1.056 motocicletas, 2.411 aparelhos de etilômetro – também conhecido como bafômetro –, além de 396 radares portáteis.

A polícia informou ainda que priorizará ações preventivas para redução da violência do trânsito e de acidentes relacionados ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens proibidas e envolvendo motocicletas. 

O planejamento é de concentrar a fiscalização em locais e horários de maior incidência de acidentes e crimes, de acordo com estatísticas do órgão.

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).