Cidades

MG

Carro de luxo é abandonado com <br>joias e barras de ouro após acidente

Carro de luxo é abandonado com <br>joias e barras de ouro após acidente

Redação

09/07/2017 - 03h00

Um carro de luxo foi abandonado após um acidente na Avenida Presidente Itamar Franco, na madrugada deste sábado (8) em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram encontradas joias, barras de ouro e pedras preciosas no veículo. O material foi apreendido e o motorista não foi localizado.

A PM foi acionada pelo dono de outro carro, que estava estacionado no trecho e foi atingido e danificado. Uma testemunha relatou aos policiais que viu o condutor do carro acidentado fugir do local em um terceiro veículo.

Dentro do carro abandonado, foram apreendidas quatro barras de ouro, 44 pedras semelhantes a diamantes; 11 pedras semelhantes a pérolas; oito pares de brincos, uma aliança, cordões, pulseira, duas gargantilhas e piercings, todos semelhantes a ouro.

Também foram encontrados no carro R$ 450 em dinheiro, um pendrive, uma agenda e um medidor de anéis.

O veículo capotado foi removido pelo guincho de plantão para pátio credenciado e todos os materiais foram encaminhados para a Perícia da Polícia Civil, que irá apurar o caso.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).