Cidades

TEMPO

Sábado amanhece com 16ºC e tem previsão de trovoadas a qualquer hora

Em Campo Grande, máxima é de 30ºC

Redação

19/08/2017 - 07h20

Mato Grosso do Sul amanheceu registrando mínima de 16ºC. Dia será nublado e previsão indica trovoadas a qualquer hora do dia.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Campo Grande deve registrar temperaturas entre 18ºC e 30ºC durante o dia. Haverá pancadas de chuvas e trovoadas à tarde.

No interior, nas cidades de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã, tempo nublado prevalecerá e também pode haver chuva. Máxima pode chegar a 34ºC.

"Uma frente fria começa a se organizar sobre o Paraguai, diminuindo a intensidade desse canal de umidade hoje. No domingo essa frente fria desloca sobre o estado, trazendo chuva forte no final do dia e começo de segunda-feira", informou a meteorologista Helena Turon Balbino, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na região centro-norte do Estado, chuva pode acontecer entre a tarde e a noite e a umidade do ar deve ficar entre 50% e 95%.

No leste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas ficam mais baixas, entre 19º C e 29º C. Nessa parte do estado estão Três Lagoas, Inocência e Selvíria, por exemplo.

Para o Pantanal, a chuva pode cair durante todo o sábado e o vento deve ser fraco a moderado. 

No sul e sudoeste, pancadas de chuva devem ocorrer durante todo o dia. O nível de umidade do ar fica entre 70% e 95%, com temperaturas variando entre 16º C e 30º C.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).