Cidades

GOVERNO

Arábia Saudita suspende diálogo com Qatar após ligação de emir

Os sauditas acusam o Qatar de "distorcer fatos"

Redação

09/09/2017 - 13h45
Notícia sem imagem

A Arábia Saudita anunciou que suspendeu qualquer diálogo com o Qatar logo após a mídia estatal dos dois países divulgar a informação de um telefonema entre o príncipe saudita Mohammed bin Salman e o emir qatariano,o xeque Tamim bin Hamad al-Thani.

Os sauditas acusam o Qatar de "distorcer fatos". O telefonema, no qual o emir expressava o desejo "de sentar à mesa de diálogo" dos outros países, era o primeiro indício de uma trégua na crise diplomática no golfo Pérsico.

Em junho, liderados pela Arábia Saudita, o Bahrein, os Emirados Árabes Unidos e o Egito cortaram relações com o Qatar e impuseram um bloqueio econômico ao país, acusado de apoiar o terrorismo. O Qatar rejeita a alegação.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).