Cidades

TRÊS LAGOAS

Ex-marido invade propriedade, tenta agredir mulher e acaba morto

Com ele, policiais encontraram armas artesanais e uma faca

Redação

09/09/2017 - 09h00

Homem identificado como Adivaldo Marcelino, de 43 anos, foi morto por um tiro disparado pela ex-mulher na noite de ontem em propriedade rural de Três Lagoas.

Por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada para ir até a propriedade.

Quando os militares chegaram ao local encontraram Marcelino deitado nos fundos do terreno e uma espingarda calibre .28.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem já estava morto.

Testemunhas disseram à polícia terem ouvido um disparo e quando saíram para ver o que tinha ocorrido encontraram a ex-mulher da vítima, Cleusa Lizardo do Nascimento, de 49 anos.

Ela disse que tinha atirado em Marcelino e pediu para a filha acionar a PM. Não há informações se Cleusa foi presa em flagrante. 

Com Marcelino foram encontradas armas artesanais e uma faca.

De acordo com a imprensa local, ele teria ido até a propriedade para agredir a ex-mulher que reagiu.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).