Cidades

CAMPO GRANDE

Prefeitura convoca mais aprovados nos concursos de 2013 e 2016

Os candidatos ocuparão cargos nas áreas de saúde e assistência social

Redação

18/09/2017 - 12h00
Notícia sem imagem

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 59 aprovados nos concursos públicos realizados nos anos de 2013 e 2016. A lista completa está disponível na edição de hoje (18) do Diário Oficial do município (Diogrande), a partir da página 5.  

Os cargos são nas áreas de saúde e assistência social. São 16 vagas para assistente administrativo, três técnicos de enfermagem, cinco monitores de alunos, três motoristas, uma analista de sistemas, nove assistentes sociais, um farmacêutico, um enfermeiro, 13 psicólogos, cinco auditores de serviço de saúde e dois médicos plantonistas.  

A publicação no Diário Oficial também inclui data e horário em que os convocados devem apresentar os documentos, em um prazo de cinco dias úteis.

A posse tem previsão de acontecer em até dez dias, a contar da data de nomeação.  

A Prefeitura alerta que será considerado desistente do concurso público e perderá a vaga, quem não se apresentar no prazo, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, não apresentar toda documentação exigida e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).