Cidades

BR-267

Carro aquaplanou em acidente<br> com morte e seis feridos

Três veículos foram atingidos e mulher que estava em UP faleceu

Redação

05/01/2018 - 19h40

A aquaplanagem deve ter sido o motivo do acidente no km 162 da BR-267, onde três carros bateram e uma mulher faleceu.

O site Jornal da Nova divulgou que um Honda Civic, que fazia sentido Nova Alvorada do Sul a Nova Casa Verde e onde estavam quatro pessoas, na BR-267, aquaplanou na tarde de hoje e, depois de rodar na pista, invadiu a pista contrária. Nesse outro sentido seguia um UP, com três ocupantes. O motorista não conseguiu desviar do Civic.

Atrás do UP estava um Gol, ocupado por duas crianças e um casal. O condutor também não conseguiu evitar a colisão. No momento da batida chovia muito no local do acidente.

A mulher que morreu estava no UP, enquanto os passageiros sofreram ferimentos e precisaram de atendimento. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.

Bombeiros de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul prestaram atendimento. Quatro vítimas foram para o Hospital Regional de Nova Andradina, enquanto outras foram socorridas por populares. Os ocupantes do Gol nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) , da unidade operacional de Nova Casa Verde, faz a sinalização na rodovia para evitar outros acidentes. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O Honda Civic tinha placas de Arapongas (PR), enquanto o Gol era de Campo Grande. O UP tinha placas de Rio do Sul (SC), mas a mulher que estava no veículo e morreu morava em Presidente Prudente (SP), conforme o site Alvorada Informa.

*Editada às 20h29 para acréscimo de informações.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).