Cidades

Campo Grande

Porta de pizzaria é quebrada<br> e suspeita é de vandalismo

No estabelecimento nada foi furtado

Bruna Aquino

10/01/2018 - 10h12
Notícia sem imagem

Pizzaria localizada na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande teve a porta quebrada na manhã de hoje. A suspeita é que vândalos passaram durante a madrugada e quebraram o vidro.

De acordo com informações de testemunhas, funcionários chegaram para trabalhar quando se depararam com o vidro da porta da frente quebrado. Nada foi furtado do estabelecimento.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para investigar o caso.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da pizzaria para ter detalhes sobre o caso e aguarda resposta.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).