Cidades

TEMPO

Sexta-feira será de tempo chuvoso<br> e trovoadas na Capital

Previsão é de chuva forte nas regiões Oeste e Sul do MS

Redação

19/01/2018 - 07h15

Nada diferente do que foi ao longo da semana, a sexta-feira será de tempo parcialmente nublado a nublado em Campo Grande, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A máxima será de 33°C e a mínima de 23°C.

Já em todo do Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, especialmente nas regiões Oeste e Sul, onde pode chover forte.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).