Cidades

Lesão corporal

Para escapar de agressores, <br>vítima pula em rio e foge a nado

Suspeitos foram presos e disseram que vítima ameaçou família de ambos

Vítima de agressão, homem de 31 anos pulou no Rio Dourados e fugiu dos agressores a nado, na tarde de ontem, em Fátima do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha procurou a polícia e contou que viu dois homens agredindo e tentando afogar outro homem no rio. A vítima conseguiu escapar dos agressores, pulou no rio e nadou para a outra margem.

Os suspeitos, que estavam em um motocicleta Honda CG, foram atrás da vítima e o esperaram do outro lado do rio. Quando o rapaz saiu das águas, dupla tentou agredi-lo novamente e a testemunha não viu se o rapaz pulou de volta na água e conseguiu escapar.

Com base na denúncia, policiais fizeram buscas e encontraram os dois suspeitos, de 23 e 39 anos, em um bar localizado próximo ao rio. Durante abordagem, foi verificado que eles esconderam a moto atrás de um muro.

Questionados, suspeitos confirmaram que agrediram a vítima a socos porque ele teria ameaçado a família de ambos.

A vítima foi encontrada horas depois por equipe da Força Tática da Polícia Militar. Ele informou à polícia que estava escondido por medo dos suspeitos e informou que teve o celular roubado por um deles.

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por lesão corporal dolosa. O caso será investigado.

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).