Cidades

Orla Morena

Ladrão invade caminhonete, diz "perdeu" e foge com veículo de jovem na Capital

Vítima desembarcava na casa da cunhada do primo quando foi roubada

Redação

20/02/2018 - 06h16
Notícia sem imagem

Jovem de 25 anos, morador no município de Costa Rica, teve a caminhonete S-10 prata roubada ontem à noite,  em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima desembarcava nas imediações da Via Morena, na Vila Planalto, quando dois ladrões surgiram, anunciaram o assalto e fugiram com o veículo.

O rapaz relatou que por volta das 9 horas saiu de Costa Rica e chegou à Capital às 15h. Às 23h30, foi para a casa da cunhada do primo, localizada na Rua América, quando tudo aconteceu. Ele descarregava alguns pertences do veículo, momento que um desconhecido armado entrou na caminhonete e disse: "Perdeu, perdeu".

Logo em seguida, outro ladrão se aproximou e, mediante ameaças, entrou na caminhonete com o comparsa. Os dois fugiram levando os pertences da vítima. Os autores eram morenos e magros. No local não havia câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação. O caso foi denunciado à Polícia Civil.
 

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).