Cidades

CORONEL SAPUCAIA

Motorista é flagrado com<br> agrotóxico contrabandeado

Infrator guardava produto na residência de uma vizinha

Aline Oliveira

22/02/2018 - 09h32

O condutor de um veículo Ford Fiesta foi flagrado na noite de quarta-feira (21) com 101 quilos de agrotóxicos adquiridos sem documentação de regularidade fiscal no Paraguai.

O flagrante aconteceu às 21h15, quando policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordavam veículos na rodovia MS-386, para fiscalização. 

Conforme informações do DOF, na ocasião da vistoria foi encontrado um quilo de agrotóxico no interior do veículo. Questionado, o motorista afirmou que trabalha com venda do produto adquirido no Paraguai e que teria mais 10 caixas guardadas na residência de uma vizinha, na cidade de Coronel Sapucaia. 

No local, a proprietária da residência autorizou a entrada dos policiais até o cômodo onde as 10 caixas estavam. Ela disse que conhece o homem e por isso deixou que guardasse as caixas em sua casa, porém, disse que não sabia do que se tratava o conteúdo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de ponta Porã para os procedimentos legais.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).