A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite de ontem (27), uma caminhonete Nissan Frontier e uma motocicleta Honda Fan 150, ambas furtadas em Goiânia durante fiscalização de rotina na BR-060, quilômetro 370, em Campo Grande. Motorista da caminhonete, identificado como Regis Gomes Correia, de 26 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Regis foi abordado pela equipe policial, ocasião em que informou que saiu de Goiânia e seguia para Sidrolândia. Porém, o condutor não estava com o documento do veículo, o que causou suspeita nos agentes.
Ao realizar vistoria na caminhonete, policiais encontraram na carroceria a motocicleta Honda Fan 150 desmontada e sem placa.
Questionado, o condutor informou aos policiais que entregaria os veículos a um desconhecido, em Sidrolândia. Pelo serviço, ele receberia o valor de R$ 5 mil.
Ele foi preso e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro e os veículos foram encaminhados até o pátio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).