Cidades

ESTELIONATÁRIO

Preso homem que comprou veículo com golpe do envelope vazio

Ele estava revendendo o carro quando foi encontrado pela polícia

Redação

01/03/2018 - 12h50

Homem de 35 anos foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) em Campo Grande depois de aplicar o golpe do envelope vazio. Ele estava negociando o veículo que tinha acabado de adquirir por meio do crime.

Agentes da Deco receberam a informação que um homem estava em uma garagem de veículos comercializando um Gol de origem ilícita. Eles foram até o local e descobriram que ele tinha se apresentado como Maurício Oliveira de Meneses Sena e estava vendendo um Gol 1.0 ano 2010 por R$ 16 mil.

O homem foi até o cartório para dar início ao procedimento de transferência do veículo para o proprietário da garagem e quando retornou se deparou com os policiais.

Ele acabou confessando que o veículo pertencia a um aposentado de 70 anos e foi adquirido recentemente em Três Lagoas por meio do golpe do envelope vazio.

Os policiais descobriram ainda que o nome real do criminoso é Edmar Batista Nogueira do Nascimento. Ele tem várias passagens na polícia por estelionato em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).