Cidades

TEMPO

Previsão de chuva e trovoadas<br> fortes no Pantanal e sudoeste de MS

A mínima é de 19°C e a máxima de 36°C

Redação

06/03/2018 - 06h14

A terça-feira será de tempo parcialmente nublado a nublado em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo a previsão, deve ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas potencialmente fortes no norte do Pantanal e na região sudoeste do Estado. A mínima é de 19°C e a máxima de 36°C.

Em Campo Grande, o dia será de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde. Em Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas a previsão é a mesma, com tempo oscilando entre nublado a parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).