Cidades

NOVA ANDRADINA

Carroceiro embrigado provoca acidente com veículo no centro da cidade

Ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (11), em Nova Andradina

Aline Oliveira

11/03/2018 - 12h32

Um motorista conduzindo um veículo GM Corsa, com placa de Batayporã, envolveu-se neste domingo (11), por volta das 9h30, em acidente de trânsito com uma carroça ocupada por dois homens.

A ocorrência aconteceu na Avenida Eurico Soares Andrade, próximo ao Posto Tigrão, saída para Batayporã. 

Conforme apuração do site Nova News, o Corsa trafegava pela avenida quando a carroça teria cruzado repentinamente a via preferencial, causando o acidente.

O carro bateu em uma das rodas da carroça e ficou com a parte frontal danificada.

Os três ocupantes da carroça sofreram ferimentos leves, mas apenas um deles, que é idoso, foi levado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, por medida de precaução. O animal que puxava a carroça bem como a pessoa que conduzia o GM Corsa não sofreram ferimentos.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar. Segundo os policiais, o condutor da carroça aparentava estar embriagado e seria responsabilizado pelo acidente. 

*Com informações do site Nova News

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).