Cidades

Rede de Ensino

Ainda sem entregar todo uniforme, prefeitura paga R$ 1,3 mi em tênis

Empresa venceu a licitação e assina contrato por período de 12 meses

Redação

25/04/2018 - 08h31

Ainda sem entregar todo o uniforme de verão e inverno aos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme), a Prefeitura de Campo Grande assinou um contrato de R$ 1,3 milhão para comprar tênis. A empresa Suprema Comercial e Industrial EIRELI – EPP venceu a licitação e assina o contrato por um período de 12 meses.

De acordo com a secretária de Educação, Elza Ortelhado, a primeira empresa vencedora da licitação dos uniformes, ficou responsável pela distribuição de camisetas de manga curta, camiseta regata, bermuda de helanca, calça de helanca e blusão agasalho moletom. “Eles não fabricam tênis, por isso precisamos abrir outra licitação para tênis e outra para mochila, separadamente”, explicou.

Receberão os tênis os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Técnico Agropecuário e do Ensino Profissionalizante, incluindo as escolas que fazem parte da zona rural e Escolas de Tempo Integral.

Ainda segundo a secretária, 80% do uniforme de verão já foi entregue e a expectativa é que o de inverno seja distribuído até o mês de maio. “Conforme está chegando, estamos distirbuindo. Não teos depósiuto para armazenar. E estamos dentro do prazo estabelecido pela licitação, não está atrasado”, completou.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).