Cidades

TRÂNSITO

Mãe e filha ficam feridas em acidente na BR-163

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (7)

Redação

07/07/2018 - 11h24

Motorista do Ford Ka, com placas de Rondonópolis (MT), Fábio de Paula Araújo, de 33 anos, estava com esposa e filha quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu de frente com um caminhão Scania. Acidente aconteceu na manhã deste sábado (7) na BR-163, em Coxim. Eles ficaram feridos e foram levados para hospital. 

Conforme as informações divulgadas pelo Edição MS, o socorro foi acionado e, quando chegou ao local, Samia Cristina Luquiara de Araújo, de 33 anos, reclamava de fortes dores no abdômen, enquanto a filha 3 anos tinha um corte na boca. Araújo sofreu ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O caminhoneiro Valmir Francisco de Oliveira, de 56 anos, não sofreu nenhum ferimento.

A suspeita é de que o condutor do Ford Ka tenha dormido antes de perder o controle da direção do carro. O acidente só não foi mais grave porque os dois veículos estavam em baixa velocidade.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).