Cidades

Jardim Seminário

Motorista de aplicativo é amarrado, feito refém e tem carro roubado

Suspeitos estavam armados e colocaram rapaz no porta-malas

Redação

07/07/2018 - 17h52

Motorista de aplicativo foi feito refém, teve as mãos amarradas, colocado dentro de porta-malas, deixado em matagal e teve o carro roubado por dois homens armados. O crime aconteceu na madrugada deste sábado  (7) no jardim Seminário, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima afirmou que o veículo modelo Gol que é alugado, ficou em uma oficina por quinze dias. Hoje de madrugada, quando voltou a trabalhar pelo aplicativo, por volta de 03h30, recebeu uma chamada para fazer uma corrida saindo da Vila Planalto.

No local, dois homens entraram no carro e próximo a um supermercado na avenida Tamandaré, um deles anunciou o assalto. Os dois estavam armados. Os bandidos ordenaram que o motorista descesse do carro e abrisse o porta-malas, tendo as mãos amarradas para frente com um pedaço de corda.

O motorista relatou à polícia que quando o tiraram do porta-malas, percebeu estar em um local muito escuro, uma mata. Um dos bandidos saiu dirigindo o carro e o outro entrou no mato com a vítima e permaneceu por 40 minutos no local.

Durante esse tempo, o ladrão efetuou duas ligações telefônicas e segundo o motorista, dizia: o cara deu a palavra e agora não está atendendo. Ficou combinado de ligar para ele, o cara não tem palavra.

Depois, o bandido afirmou para vítima que iria urinar e que se ouvisse qualquer barulho, atiraria. Ainda segundo relato do motorista, ele percebeu que o autor estava distante e depois de um tempo, resolveu sair de onde estava. Ele andou por um tempo e saiu em um portão na rua do Seminário.

O motorista viu um orelhão e ligou para a Polícia Militar, sendo levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).