Cidades

FRANÇA-TORCIDA-PARIS

Festa do título tem dezenas de feridos e 90 detidos, dizem autoridades

Festa do título tem dezenas de <br> feridos e 90 detidos, dizem autoridades

Izabela Jornada

16/07/2018 - 10h40
Notícia sem imagem

A França voltou a ser campeã da Copa do Mundo após 20 anos de espera. A festa dos torcedores, portanto, foi muito grande. Apesar disso, alguns se excederam. De acordo com as autoridades de Paris, 90 pessoas foram detidas e 45 policiais ficaram feridos na capital.

Muitos incidentes ocorreram em Paris. O maior tumulto foi registrado próximo ao Arco do Triunfo. Além de confusões, carros foram incinerados, lojas tiveram suas vitrines quebradas e bancas foram depredadas.
A festa em Paris foi vigiada por mais de 110 mil policiais e 44 mil bombeiros. Nas ruas próximas ao Arco do Trinfo, foram registradas mais de um milhão de pessoas no auge da celebração.

No último domingo (15), a seleção da França venceu a Croácia por 4 a 2 e faturou o título da Copa do Mundo da Rússia de 2018.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).