Cidades

AGRESSÕES

Mulher é denunciada por maus-tratos e diz que deu "surra de rotina" em crianças

Professora viu hematomas em irmãs de 5 e 7 anos de idade

Redação

26/09/2018 - 08h33
Notícia sem imagem

Uma mulher de 37 anos foi denunciada à Polícia Civil por maus-tratos. Os fatos vieram à tona na tarde de ontem, depois que uma professora flagrou duas crianças que são irmãs, de 5 e 7 anos, com vários hematomas no corpo, durante a aula.

Durante depoimento na delegacia, a mulher disse que as lesões não eram “nada mais do que resultado de uma surra de rotina”, porque as crianças eram muito "danadas" e ela queria aplicar um corretivo.

A Polícia Militar foi acionada, identificou a mãe e ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Apesar da denúncia e das marcas nas crianças, a mulher não ficou presa. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência por maus-tratos. O caso será investigado.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).