Cidades

tempo

Tempo instável tem chuva, máxima de 38°C e baixa umidade em MS

Umidade chega a 30% em algumas regiões nesta quarta-feira

Redação

26/09/2018 - 06h38

A primavera segue com tempo instável em Mato Grosso do Sul. Para esta quarta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e sudoeste do estado. Nas demais áreas, será parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas. No entanto, a máxima em algumas regiões podem chegar a 38°C. A umidade relativa do ar também varia, com mínima de 30% e máxima de 95%.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima na Capital é de 23°C e a máxima de 32°C, com umidade relativa entre 45% e 90%. Nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, a previsão é de dia claro, sem chuva. Ainda conforme o Inmet, a previsão aponta que haverá chuvas e trovoadas pelo menos até o sábado em todo o estado.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).