Cidades

UFGD

População de Dourados terá nova Feira de Orgânicos a partir de amanhã

Serão comercializados frutas, produtos de panificação, doces e artesanato

Redação

07/11/2018 - 13h18

Começa amanhã, 8, em Dourados, a Feira de Orgânicos promovida pela Proex (Pró-reitorias de Extensão e Cultura) e a Prad (Pró-reitoria de Administração) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). 

A feira será realizada em área próxima ao Centro de Convivência e terá frutas, produtos de panificação, doces, hortaliças, verduras e artesanatos feitos com produtos da natureza e/ou reciclados.

O projeto conta com artesãos e produtores agroecológicos e orgânicos da Agricultura Familiar de Dourados e Regiã, responsáveis pela comercialização dos seus produtos.

Segundo o site Dourados News, o edital com o resultado final do credenciamento foi publicado nesta sexta-feira, dia 26 de outubro. 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).