Cidades

tempo

Previsão de chuva e trovoadas <br>para esta quarta-feira em MS

Área e instabilidade deixa tempo chuvoso em várias áreas

Redação

28/11/2018 - 06h53

Previsão de chuva para esta quarta-feira em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), área de instabilidade causa pancadas de chuva especialmente no oeste e sudoeste. No nordeste, a possibilidade é menor. Durante a tarde, as temperaturas continuam elevadas em grande parte do estado.

No geral, o dia será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e sudoeste; demais áreas nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima será de 19°C e a máxima de 34°C. Em Campo Grande, o dia será nublado com pancadas isoladas, mínima de 22°C e máxima de 31°C.

Na quinta-feira, a instabilidade aumenta a partir do oeste e sul. O tempo estará nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, por vezes fortes. Na sexta-feira continua o tempo nublado e ainda ocorrem fortes pancadas de chuva com trovoadas em todo o estado. No sábado, as chuvas começam a diminuir a partir do sudoeste.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).