Cidades

ANAURILÂNDIA

Enteado mata padrasto a facadas para defender a mãe agredida

Vítima chegou a ser socorrido mas morreu no hospital

Fábio Oruê

30/11/2018 - 15h15

Jovem de 21 anos que matou o padrasto, de 29, com golpes de faca para defender a mãe de agressões, foi preso na noite de ontem (29), em Anaurilândia. Ele havia fugido com a arma logo depois do crime.

De acordo com o site Nova Notícias, os envolvidos teriam brigado porque o suspeito se revoltou com as constantes agressões que a mãe, que não teve a idade divulgada, vinha sofrendo por parte do padrasto. O enteado teria se exaltado, pegou uma faca e desferiu os golpes contra a cabeça da vítima, fugindo logo depois.

O homem chegou a ser levado para a hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu pouco depois de chegar ao local. A Polícia Militar foi acionada e procurou o suspeito pela cidade. Ao ser abordado confessou o crime e disse que não se lembrava onde havia jogado a faca utilizada.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de  Polícia Civil de Anaurilândia.

 

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

risco

Vídeo expõe buraqueira perto de ponte na rodovia MS-156

Caminhoneira afirma que houve tapa-buracos há poucos dias na rodovia, mas vídeo demonstra trecho próximo a ponte completamente esburacado

05/11/2026 12h35

Vídeo expõe buraqueira em MS-156

Vídeo expõe buraqueira em MS-156 Redes sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).