Cidades

BOAS FESTAS

Operação contra roubos e tráfico termina com cinco presos

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Dourados

Operação realizada hoje pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, terminou com cinco pessoas presas, sendo duas em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, em Dourados. Também foram apreendidas drogas e equipamentos de informática, que serão periciados para apurar suposto crime de pedofilia.

Denominada Boas Festas, operação foi desencadeada pela Polpara cumprir mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, furtos e roubos e mandados de busca e apreensão.

De acordo com o site Dourados News, Bruno Henrique Lopes da Silva, 24 anos, e Fernando Silva de Almeida, 25, foram presos em cumprimento de mandado por assaltos. 

Daniele Lopes Alves, 30, estava em prisão domiciliar e foi encaminhada à delegacia por envolvimento em roubos, suspeita de arquitetar ações criminosas de casa e há suspeita de que estaria monitorando uma residência e um comércio para a realização de roubos.

Estudante universitário Aleff Gabriel Manzato da Silva foi preso em flagrante por tráfico de drogas.Com ele foram apreendidos cinco pacotes de skunk e seis tabletes de maconha. O rapaz é suspeito de vender drogas à acadêmicos.

Também foi preso Vinícios Camargo Lima Silva, 21, flagrado com grande porção de cocaína e um papelote da mesma droga. 

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, do Setor de Investigações Gerais (SIG), as ações têm objetivo de tirar de circulação de criminosos que agem com maior intensidade durante o período de fim de ano, aproveitando as festas. 

“No final do ano observamos o aumento de crimes patrimoniais, como furtos e assaltos. Boa parte deles possuem envolvimento de usuários de drogas”, disse ao Dourados News.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).