Policias civis de Rio Brilhante prenderam, na tarde de quinta-feira (13), um homem de 29 anos suspeito de agredir, ameaçar e esfaquear a esposa, uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu no último dia 9.
Segundo a Polícia Civil, o homem agrediu a jovem por ciúmes após ela postar uma foto deles no Facebook e um amigo curtir. Isso bastou para o acusado partir para a violência. A mulher foi atingida com pelo menos três golpes de faca, na cabeça,perna e ombro. O cortes não causaram ferimentos graves.
A jovem relatou ainda ameaça de morte por parte do marido: ” depois vou terminar de te matar.”
Ao ser preso, já na delegacia, segundo o delegado Guilherme Sariam, o homem disse que ” faria de novo” se referindo as agressões.
Ele estava com mandado de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio, uma vez que após o registro da ocorrência o delegado representou e a justiça determinou sua detenção. A mulher também havia requisitado medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.