Cidades

'ÚLTIMO NATAL PAPAI NOEL ESCONDEU O PRESENTE'

Abrigado do Cetremi compra revólver 'de presente' e acaba preso

Apesar de história triste, suspeita é de que cometia roubos na região

Redação

26/12/2018 - 18h32

A condição de vida era precária. E foi isso que levou um corumbaense de 32 anos, abrigado do Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (Cetremi), na região leste de Campo Grande, a usar os poucos trocados ganhos para comprar um revólver calibre ponto 38. Suspeito de cometer roubos na região, acabou preso pela Polícia Municipal (Pmun) na noite de terça-feira (25).

O presente de Natal do desempregado, que vive em condição precária na Capital, não agradou o Pmun responsável pela segurança do espaço dedicado à população de rua. 

Segundo a polícia, o revólver foi descoberto graças às conversas de outros 'hospedes' do local, que espalharam o boato de que um dos colegas andava armado.

Acionada, a Pmun foi até o Cetremi e o corumbaense resolveu confessar o desespero em comprar o revólver como presente. Entregou o esconderijo, em uma rua próxima, no Jardim veraneio.

O ccaso foi registrado na delegacia de plantão do Centro. Apesar de confessar que nao tivera tempo de utilizar o presente, a suspeita é de que vinha cometendo assaltos nas redondezas, principalmente no pontilhão da saída para Três Lagoas. Os crimes serão investigados.
 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).