Cidades

CAMPO GRANDE

Parques e praças da Capital funcionarão até às 22h a partir de segunda

Medida foi pedida por parte da população, diz prefeitura

Redação

04/01/2019 - 18h22

A partir da próxima segunda-feira (7), a prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), amplia o horário de funcionamento dos parques e praças públicas da Capital em uma hora. Os espaços que fechavam às 21h passam a funcionar até às 22h.

O objetivo, conforme destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, é movimentar cada vez mais a população. “O campo-grandense terá mais tempo para praticar suas atividades ao ar livre, como correr, caminhar, passear com a família. É uma hora a mais para as pessoas se exercitarem, reduzir o sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano”, afirmou.

Na Praça Belmar Fidalgo a demanda já havia sido levantada pelos membros do Grupo Gestor do local. “Os frequentadores da Praça já haviam feito essa solicitação e após análise da Funesp será possível ampliar o horário aqui e nos outros parques também”, avaliou Celso Zottino gestor da Praça.

Ao todo 7 parques terão o horário estendido, além do Belmar Fidalgo serão os Parques Tarsila do Amaral, Ayrton Senna, Jacques da Luz, Centro Olímpico Vila Nasser, Sóter, e a Praça Elias Gadia.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).