Cidades

BALEADO

Condenado por tráfico de drogas é baleado por desconhecido na Capital

Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste domingo

Redação

06/01/2019 - 08h42

Condenado à prestação de serviços comunitários por tráfico de drogas, Romário Rodrigues Pereira, de 23 anos, foi alvo de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. Ele foi baleado na altura do trapézio e socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na Rua Santa Clara. Enquanto recebia os primeiros-socorros, Romário, que estava consciente e orientado, disse que o responsável pelo disparo é um homem branco e de estatura baixa, mas que não o conhece. A vítima foi levada para a Santa Casa e até o momento o autor não foi identificado.

Natural de Chapadão do Sul, Romário foi preso por tráfico de drogas no dia 27 de outubro de 2016, depois de ter sido flagrado pela polícia na Rua Nelson Figueiredo Júnior, no bairro Antônio Vendas, com um tablete e uma porção de 336 gramas de maconha. Ele foi denunciado, julgado e condenado um ano e oito meses de reclusão em regime aberto, mas teve a pena substituída por pagamento de multa e prestação de serviços comunitários.

 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).