Cidades

VIOLÊNCIA

Identificado homem executado e carbonizado na fronteira

Corpo encontrado no último dia 12 foi reconhecido pela irmã

Redação

23/01/2019 - 12h15

Homem encontrado com queimado no distrito de Sanga Puitã, , próximo a fronteira com Ponta Porã, na noite do último sábado foi identificado como Wilfrido Lopez Chaves, de 34 anos. A irmã quem fez o reconhecimento, nesta quarta-feira (23), no Instituto Médico Legal (IML) de Pedro Juan Caballero.  

Segundo o site Porã News, o corpo foi encontrado por moradores que teriam escutado disparos visto um clarão em uma estrada de acesso a BR-463. Eles foram até o local e viram o homem sendo consumido pelo fogo. Imediatamente acionaram investigadores da Polícia Civil e agentes da Polícia Técnica paraguaia. O corpo foi levado ao IML e reconhecido apenas hoje. 

Conforme a polícia, a vítima tinha várias passagens por tráfico de drogas, condução perigosa e receptação. Ele morava na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. 

Além de carbonizado, o corpo tinha sinais de tiros e violência. Uma semana após o crime ninguém foi preso. A polícia paraguaia acredita que a execução tenha ligação com facções criminosas que atuam na região. 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).