Cidades

ASSASSINATO BRUTAL

Corpo de homem é achado degolado em morro de Corumbá

Moradora saiu para catar lenha e achou corpo da vítima

Aline Oliveira

03/02/2019 - 08h17

O corpo de um homem, com idade entre 25 e 30 anos foi encontrado degolado, no sábado (2), no bairro Aeroporto, em Corumbá. Uma moradora da região saiu para procurar lenha e encontrou a vítima caída sobre uma pedra e a cabeça a alguns metros. 

Conforme apurado pelo Diário Corumbaense, uma testemunha informou que a esposa o chamou assim que identificou o corpo e quando chegou no local percebeu que estava sem a cabeça. 

Um fato relembrado pelo morador é de que na sexta-feira (1), no período da noite, o cachorro da família começou a latir em direção ao morro de forma insistente. Porém, em razão da escuridão do local não foi possível identificar nenhuma movimentação estranha. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e os profissionais encontraram próximo ao corpo da vítima, uma faca, provavelmente utilizada para degola. 

O homem trajava camiseta branca estampada, bermuda jeans e tênis. No entanto, nenhum documento pessoal foi encontrado para identificar a vítima, que estava com as mãos amarradas para trás. 

*Com informações do Diário Corumbaense

 

 

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).