Cidades

FLAGRANTE

Embriagado, condutor de Hilux quebra monumento da prefeitura

Ele perdeu o controle e invadiu rotatória no cruzamento da Av. Afonso Pena com Av. do Poeta

Redação

10/02/2019 - 17h25
Notícia sem imagem

Condutor de 31 anos foi preso em flagrante, após colidir veículo Hilux, na manhã deste domingo, contra o momumento Ninhal, localizado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida do Poeta, no bairro Chácara Cachoeira. O homem estava embriagado. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a rotatória onde fica o monumento, danificando o mámore preto utilizado como base de sustenção de hastes com pássaros nas extremidades. A palavra Ninhal, que dá nome a escultura, significa conjunto de ninhos próximos um dos outros.  

O condutor apresentava visível estado de embriaguez e teve de se submeter ao bafômetro. Constatado o resultado de 0,77 mg/L, ele foi preso. Mesmo com ferimentos no rosto, o envolvido no acidente recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Região Central (Depac-Centro).

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).