Cidades

TERENOS

Corpo é encontrado em chácara

Último contato da vítima com familiares foi na quarta-feira

Redação

17/02/2019 - 08h20

Corpo de um homem de 65 anos foi localizado por familiares neste sábado (16), em uma chácara situada na  BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A vítima, identificada como João Xisto Rivas Arguelho, estava caída perto de uma plantação de mandioca, já em estado de decomposição.

 

Familiares do idoso informaram à polícia que ele havia ido para a propriedade rural, situada na entrada do Assentamento Santa Mônica, na quarta-feira passada e não entrou mais em contato com os parentes, pois no local não há sinal de celular.

 

Diante da falta de notícias, a família foi ao local, encontrando o portão da chácara trancado, a casa aberta e o carro na garagem. Nenhum objeto foi levado da propriedade.

 

O corpo do idoso foi encontrado perto de uma plantação de mandioca e de acordo com boletim de ocorrência, não foi possível observar sinais de violência. Conforme relatado pelos familiares, João Xisto tomava remédios para pressão alta.

 

O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).