Cidades

TEMPO

Quarta com previsão de chuva<br> em algumas regiões de MS

Nas demais áreas do estado, tempo deve ficar parcialmente nublado

Bruna Aquino

24/04/2019 - 07h20

Quarta-feira (24) tem previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada nas regiões noroeste, centro-oeste, sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do estado, o tempo deve ficar apenas parcialmente nublado.

De hoje até sábado ocorrem pancadas de chuva isoladas no sul, sudoeste e centro-oeste. No nordeste do estado, predominam o sol e o tempo seco, com baixa umidade do ar à tarde próxima de 25% e  na quinta-feira no norte e centro-leste. O tempo continua com sol entre poucas nuvens, sendo que ocorrem índices de 25% de umidade no período da tarde especialmente.

Em Campo Grande, há previsão de chuva isolada apenas no período da tarde. Temperatura mínima marca 19°C e máxima pode chegar a 29°C.

Nas cidades do interior, como Dourados e Três Lagoas, não deve chover e temperatura máxima registra em média, 31°C.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).