Parte do muro do cemitério público Santo Antônio cedeu após temporal que atingiu Campo Grande na tarde de ontem (3). O registro dos entulhos que restaram da parede que fica na Avenida da Consolação foi feito por um leitor que passou pelo local. (veja vídeo abaixo).
Conforme já publicado pelo Correio do Estado, o cemitério Santo Antônio, onde não é mais feito sepultamento de “carentes”, têm hoje 14,2 mil sepulturas.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura que administra o cemitério público sobre a situação do muro, mas até a publicação desta notícia, não houve retorno.
CHUVA FORTE
Ontem, chuva rápida, mas de forte intensidade em Campo Grande alagou diversas vias, transformando algumas ruas em "rios" e deixou muitos transtornos à população. Além dos alagamentos, no período de uma hora e quarenta minutos 82 raios caíram na Capital.
E você leitor, caso veja algo nas ruas de Campo Grande, não se intimide. Faça como o nosso amigo leitor e se torne também um colaborador-cidadão. Fotografe e envie seu vídeo de até um minuto para nosso canal de comunicação de WhatsApp: (67) 99922-6705. Lembre-se de gravar suas imagens sempre na vertical (com o celular deitado) para melhor visualização do vídeo.
Ajude-nos na patrulha da cidade!