Cidades

JUSTIÇA RJ

Tribunal de Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Tribunal de Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Aline Oliveira

13/05/2019 - 18h47

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou a quebra do sigilo do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, e do ex-policial militar Fabrício Queiroz, que trabalhava em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio. 

A decisão, de autoria do juiz Flávio Nicolau, atende a pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, autorizado em 24 de abril e mantido em sigilo até o momento. A informação foi divulgada pelo Jornal 'O Globo', por volta das 17h, desta segunda-feira (13).

Também terão informações bancárias averiguadas a esposa do parlamentar, Fernanda Bolsonaro, a empresa do casal, Bolsotini Chocolates e Café Ltda, as duas filhas de Queiroz, Nathalia e Evelyn, e a esposa do ex-assessor e motorista, Marcia.

Segundo a reportagem, a quebra de sigilo foi autorizada no período entre janeiro de 2007 e dezembro de 2018. Também foi autorizada a quebra do sigilo fiscal dos investigados entre 2008 e 2018. A decisão se estende a outros 88 ex-funcionários do gabinete do pesselista, seus familiares e empresas relacionadas a eles.

Em entrevista concedida ao jornal O Estado de S.Paulo no domingo (12), Flávio Bolsonaro chamou a investigação de "ilegal" e disse que a iniciativa tem por objetivo atacar seu pai. Segundo ele, a quebra dos sigilos fiscais e bancários dele e de Queiroz serve para "dar um verniz de legalidade naquilo que já está contaminado".

*Com informações do Jornal 'O Globo'

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).