Veículo Jeep Renegade, que foi alugado em uma locadora de veículos e vendido a outra pessoa, foi recuperado nessa terça-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Nioaque.
Policiais faziam rondas e abordaram o veículo, que tinha placas de Valparaíso (GO). O motorista, de 34 anos, se identificou como proprietário do veículo, que tinha como passageiro um homem de 30.
Ao consultar os sistemas, policiais descobriram que o automóvel tinha sido alugado e tinha um registro por apropriação indébita.
PRF entrou em contato com a empresa locadora de veículos e um funcionário informou que o Jeep foi locado e não foi devolvido no fim do contrato. Além disso, a documentação do automóvel foi repassada para o nome de um terceiro.
Diante da situação, o motorista afirmou que comprou o carro pelo valor de R$ 60 mil de um amigo, em Bela Vista. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para prestar esclarecimentos.