Cidades

FRONTEIRA DE SANGUE

Homem é executado com tiros na cabeça durante festa junina

Bandidos fugiram para o lado brasileiro após o crime

Redação

23/06/2019 - 10h41
Notícia sem imagem

Homem identificado como Pedro Peralta, sem idade revelada, foi executado com vários tiros durante uma festa junina conhecida como San Juan, que acontecia em frente a uma igreja em  Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (22).

Segundo jornais paraguaios, havia muitas pessoas no local no momento do crime, mas por enquanto não há informação sobre os suspeitos.

Peralta morreu antes do socorro chegar. Ele foi atingido com vários tiros na região da cabeça. 

A polícia suspeita que o assassino tenha fugido para o lado brasileiro da fronteira. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).