Cidades

APELOU

Bandido invade creche e furta comida da merenda

Biscoito, carne, frutas, leite e óleo foram levados

Redação

25/06/2019 - 12h31

Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Esperança, em Chapadão do Sul, foi alvo de ação criminosa. Um ladrão invadiu o local e furtou alimentos destinados às crianças. As informações são do portal 'MS Todo Dia'.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil nesta segunda-feira (24). Segundo denunciado, o criminoso arrombou as grades da janela da cozinha e entrou no local.

Foram levados bolachas, carne, frutas, leite e óleo. A perícia técnica esteve no local colhendo informações que possam levar à identificação do suspeito. O caso é investigado.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).