Cidades

TEMPO

Quarta-feira com previsão de chuva<br> no sul e sudoeste de MS

Mesmo com chuva, umidade relativa do ar é baixa no Estado

Bruna Aquino

03/07/2019 - 07h16

A quarta-feira (3), será de dia parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no centro-sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Mesmo com a previsão de chuva, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), alerta para índice de umidade relativa do ar (25%) é extremamente baixo. 

A frente fria continua estacionada nas duas regiões do estado, mas no final do dia se fortalece com a proximidade de áreas de instabilidades e avança, especialmente pelo interior do continente. 

Na quinta-feira o sistema avança sobre o estado provocando aumento de nebulosidade e chuvas seguido de declínio das temperaturas. 

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura fica instável e máxima pode chegar a 28°C e a umidade relativa do ar é de 30%. Médicos orientam cuidados como uso de umidificadores, maior ingestão de líquidos principalmente água e cuidados com a pele em especial as crianças.

 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).